O “Quem vê a música?” é um projecto fotográfico que documenta o público e a sua forma de estar em concertos de diferentes estilos musicais. Nenhuma banda sobrevive sem o público e este varia muito a sua forma de estar, a forma de vestir, a forma de encarar e viver o concerto mediante o estilo musical. 
Assim, comecei por fotografar, no dia 6 de Outubro, Os GNR, na Feira da Ladra de Vieira do Minho. Dia 21 de Outubro segui para o Metalpoint, no mítico Centro Comercial Stop, na cidade do Porto, e fotografei uma matiné de metal, tendo por cabeças de cartaz os Grog e bandas de abertura Burn Damage e Annihilation. A 26 de Outubro fui à Casa das Artes, no Porto, fotografar Modulatus Project. A 10 de Novembro regressei ao Metalpoint fotografar a apresentação do novo álbum de Ransack, como tal, cabeça de cartaz, e tendo por convidados Wicked e Ouijah. Por fim, a 16 de Novembro, fui ao Rivoli, no Porto, fotografar HHY & The Macumbas.

​​​​​​​
This project aimed to document the concert goers and how different their are depending on the musical styles.  No band survives without fans. Fans will vary depending on the music style and that is very visible in the way they act, dress and enjoy the concert.
Voltar ao topo